“Não serão as perseguições que irão me parar”, diz Siderlane Mendonça após abordagem da PF em Brasília

O vereador Siderlane Mendonça foi alvo de uma abordagem da Polícia Federal (PF), na manhã desta sexta-feira (25), em Brasília, onde se encontra para compromissos oficiais.

Por meio de um vídeo divulgado em suas redes sociais, o vereador declarou desconhecer a razão da citação judicial que motivou a abordagem e afirmou ter encaminhado toda a documentação pertinente ao seu advogado para as devidas providências cabíveis.

“A população sabe da minha ética, do meu trabalho e de tudo que eu faço em prol da cidade de Maceió. Continuarei lutando e não serão as perseguições que irão tirar o brilho das ações que estamos desenvolvendo a favor do povo maceioense”, disse o vereador.

Segundo informações, a PF está com a Operação Falácia, para investigar um grupo suspeito de praticar os crimes de corrupção, desvio de dinheiro público, lavagem de dinheiro e crimes eleitorais em Maceió.

  • Related Posts

    Pesquisa aponta empate técnico entre Davino, Renan, Lira, Gaspar e Marina Cândia para o Senado em AL

    Uma pesquisa exclusiva do Instituto Falpe revelou um cenário bastante competitivo na disputa pelas duas vagas ao Senado Federal por Alagoas. Realizado entre os dias 24 de outubro e 2…

    Arthur Lira manda recado para Renan Calheiros durante festa dos 101 anos Arapiraca

    Durante a comemoração dos 101 anos de Arapiraca, o deputado federal Arthur Lira aproveitou o evento para enviar um recado indireto ao senador Renan Calheiros. Em seu discurso, Lira ressaltou…

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *